Assinar

S&S confirma Pablo Del Campo

Buscar
Publicidade
Comunicação

S&S confirma Pablo Del Campo

Argentino será o novo diretor criativo global da rede


10 de abril de 2014 - 10h43

Pablo Del Campo é o novo diretor criativo global da Saatchi & Saatchi. O argentino fundador da Del Campo Saatchi & Saatchi já é o diretor criativo da S&S para região latino americana há sete anos.

De acordo com Kevin Roberts, CEO da rede Saatchi & Saatchi, a indicação de Del Campo acontece em um momento em que os clientes estão envolvidos com as questões sobre pesquisa de dados e emoções. O trabalho da rede é transformar esses insights revelados por meio da compilação dos dados, em soluções criativas.

Para Pablo Del Campo, as prioridades são definir novas metas para a comunidade criativa, com o objetivo de orientar as ideias para mudar o mundo e incentivar a cultura de cada região.

Atualmente a agência de Pablo Del Campo mantém escritórios na cidade de Buenos Aires desde 2000 e Madri, na Espanha, desde 2012. A Del Campo Saatchi & Saatchi foi nomeada Agência Internacional Ad Age do ano em 2011, e está sempre bem posicionada entre as dez melhores do Gunn Report há mais de 10 anos, classificada como número 2 em 2012. Foi a agência número 1 da Argentina durante os últimos oito anos.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

S&S confirma Pablo Del Campo

Buscar
Publicidade

S&S confirma Pablo Del Campo

Argentino será o novo diretor criativo global da rede


10 de abril de 2014 - 10h43

Pablo Del Campo é o novo diretor criativo global da Saatchi & Saatchi. O argentino fundador da Del Campo Saatchi & Saatchi já é o diretor criativo da S&S para região latino americana há sete anos.

De acordo com Kevin Roberts, CEO da rede Saatchi & Saatchi, a indicação de Del Campo acontece em um momento em que os clientes estão envolvidos com as questões sobre pesquisa de dados e emoções. O trabalho da rede é transformar esses insights revelados por meio da compilação dos dados, em soluções criativas.

Para Pablo Del Campo, as prioridades são definir novas metas para a comunidade criativa, com o objetivo de orientar as ideias para mudar o mundo e incentivar a cultura de cada região.

Atualmente a agência de Pablo Del Campo mantém escritórios na cidade de Buenos Aires desde 2000 e Madri, na Espanha, desde 2012. A Del Campo Saatchi & Saatchi foi nomeada Agência Internacional Ad Age do ano em 2011, e está sempre bem posicionada entre as dez melhores do Gunn Report há mais de 10 anos, classificada como número 2 em 2012. Foi a agência número 1 da Argentina durante os últimos oito anos.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

S&S confirma Pablo Del Campo

Buscar
Publicidade

S&S confirma Pablo Del Campo

Argentino será o novo diretor criativo global da rede


10 de abril de 2014 - 10h43

Pablo Del Campo é o novo diretor criativo global da Saatchi & Saatchi. O argentino fundador da Del Campo Saatchi & Saatchi já é o diretor criativo da S&S para região latino americana há sete anos.

De acordo com Kevin Roberts, CEO da rede Saatchi & Saatchi, a indicação de Del Campo acontece em um momento em que os clientes estão envolvidos com as questões sobre pesquisa de dados e emoções. O trabalho da rede é transformar esses insights revelados por meio da compilação dos dados, em soluções criativas.

Para Pablo Del Campo, as prioridades são definir novas metas para a comunidade criativa, com o objetivo de orientar as ideias para mudar o mundo e incentivar a cultura de cada região.

Atualmente a agência de Pablo Del Campo mantém escritórios na cidade de Buenos Aires desde 2000 e Madri, na Espanha, desde 2012. A Del Campo Saatchi & Saatchi foi nomeada Agência Internacional Ad Age do ano em 2011, e está sempre bem posicionada entre as dez melhores do Gunn Report há mais de 10 anos, classificada como número 2 em 2012. Foi a agência número 1 da Argentina durante os últimos oito anos.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público