Samsung abre concorrência global
Divisão Eletronics é atendida por agências como Cheil, Leo Burnett, R/GA e Razorfish
Divisão Eletronics é atendida por agências como Cheil, Leo Burnett, R/GA e Razorfish
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 11h26
A Samsung Eletronics, divisão que engloba telefones celulares e câmeras digitais para PCs, laptops, tablets, impressoras, televisores e eletrodomésticos, abriu processo de concorrência global para escolher novos parceiros entre agências tradicionais, digitais e de compra de mídia.
A empresa sul coreana investiu cerca de U$ 14 bilhões de dólares em publicidade no ano de 2013, O valor é três vezes maior do que em 2012. Entre as agências criativas que atendem a conta estão Cheil, 72andSunny , Leo Burnett e McKinney, além das digitais como a R/GA e Razorfish .
Em dezembro do ano passado a empresa contratou S.P. Kim como diretor de marketing, antes disso ele havia sido CEO da Samsung Eletronics na Europa. O processo de concorrência deve durar pelo menos três meses.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público