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Samsung homenageia comunidade do surfe

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Comunicação

Samsung homenageia comunidade do surfe

Campanha da 72andSunny, ?We are greater than I? lembra as experiências desafiadoras de surfistas como Gabriel Medina e Kelly Slater


16 de julho de 2015 - 2h18

A Samsung publicou um novo vídeo da série “We Are Greater Than I”. O comercial retrata a comunidade do surfe e defende que, apesar de o esporte ser individual, o apoio de várias pessoas é essencial para o sucesso na modalidade. O comercial “agradece” a todos, inclusive figuras negativas nesse universo, como os haters das redes sociais e os “fascistas do surfe”, que não gostam da presença de gente de fora em suas ondas. A agência por trás do projeto é a 72andSunny do Reino Unido.

O filme tem participação dos atletas Gabriel Medina, Mick Fanning, Sally Fitzgibbons e Malia Manuel. A empresa de tecnologia é a atual patrocinadora do Circuito Mundial de Surfe e dá nome ao campeonato atual, o “Samsung Galaxy Championship”. Medina também é apoiado pela marca.

No primeiro vídeo, divulgado no começo de julho, o esporte abordado foi o ciclismo profissional. Com a mesma temática, o intuito da série da Samsung é mostrar a força que as comunidades esportivas e que o coletivo é melhor que o individual. O vídeo do ciclismo foi feito em parceria com a empresa de bicicletas Trek.
 

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