Samsung transforma desenhos em brinquedos
Campanha de Natal foi feita em parceria com a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer
Campanha de Natal foi feita em parceria com a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2013 - 10h21
Em uma ação de Natal chamada #MaisDoQueCartas, a Samsung se propôs a transformar desenhos em brinquedos de verdade. A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, foi feita em parceria com o Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer).
Para participar, as crianças da associação fizeram um desenho de seus brinquedos favoritos ou de algo que ainda não existia, com a ajuda do aplicativo do Twitter disponível para o aparelho Galaxy Note 10.1 – 2014 Edition.
Depois, a marca surpreendeu as crianças e transformou os desenhos em realidade. Confira o resultado:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público