Samsung treina quem não tem Galaxy S5

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung treina quem não tem Galaxy S5

Campanha criada pela Cheil e produzida pela Paranoid mostra os atributos do produto e as dificuldades de quem não possui o smartphone


10 de outubro de 2014 - 11h05

A Samsung estreia campanha em que destaca os benefícios da linha Galaxy S5, explorando as limitações de pessoas que não possuem um smartphone da marca. Criados pela Cheil e produzidos pela Paranoid, os filmes mostram a rotina de um centro de treinamento para os usuários de outros aparelhos. No primeiro, um homem aprende o movimento “garra de tigre”, para evitar que seu celular seja danificado pela água; e uma mulher exercita sua capacidade de tirar fotos de crianças em movimento, pois seu aparelho não possui autofoco rápido; além disso, um menino busca tomadas no aeroporto, antes que sua bateria acabe, destacando o modo gestão de bateria do no smartphone. O segundo filme, um marido tenta não deixar o celular de sua esposa cair na areia, um executivo se confunde com os dois aparelhos nos bolsos da calça e amigas se esforçam para que apagar as fotos que não gostam, por não terem mais memória no smartphone. A produção ressalta, respectivamente, os atributos dos produtos que são resistentes à poeira, têm dois chips e compartimento para cartão de memória. A construção do centro de treinamento levou uma semana e envolveu mais de 100 pessoas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf