Comunicação
Samsung treina quem não tem Galaxy S5
Campanha criada pela Cheil e produzida pela Paranoid mostra os atributos do produto e as dificuldades de quem não possui o smartphone
Campanha criada pela Cheil e produzida pela Paranoid mostra os atributos do produto e as dificuldades de quem não possui o smartphone
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 11h05
A Samsung estreia campanha em que destaca os benefícios da linha Galaxy S5, explorando as limitações de pessoas que não possuem um smartphone da marca. Criados pela Cheil e produzidos pela Paranoid, os filmes mostram a rotina de um centro de treinamento para os usuários de outros aparelhos. No primeiro, um homem aprende o movimento “garra de tigre”, para evitar que seu celular seja danificado pela água; e uma mulher exercita sua capacidade de tirar fotos de crianças em movimento, pois seu aparelho não possui autofoco rápido; além disso, um menino busca tomadas no aeroporto, antes que sua bateria acabe, destacando o modo gestão de bateria do no smartphone. O segundo filme, um marido tenta não deixar o celular de sua esposa cair na areia, um executivo se confunde com os dois aparelhos nos bolsos da calça e amigas se esforçam para que apagar as fotos que não gostam, por não terem mais memória no smartphone. A produção ressalta, respectivamente, os atributos dos produtos que são resistentes à poeira, têm dois chips e compartimento para cartão de memória. A construção do centro de treinamento levou uma semana e envolveu mais de 100 pessoas.
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