Santa Casa compara doenças à obesidade
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h02
* Por Amanda Boucault
Uma campanha da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R, chama a atenção para a urgência de prevenir a obesidade, comparando o problema à disseminação da Hepatite, Aids e Pneumonia.
Os anúncios dispõem comidas que, em excesso, causam a obesidade, de maneira que se assemelham à reação do vírus dessas doenças no organismo humano.
A direção criativa ficou por conta de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant´Anna, e a criação foi de Rafael Goulart e Bruno Souto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h02
* Por Amanda Boucault
Uma campanha da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R, chama a atenção para a urgência de prevenir a obesidade, comparando o problema à disseminação da Hepatite, Aids e Pneumonia.
Os anúncios dispõem comidas que, em excesso, causam a obesidade, de maneira que se assemelham à reação do vírus dessas doenças no organismo humano.
A direção criativa ficou por conta de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant´Anna, e a criação foi de Rafael Goulart e Bruno Souto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h02
* Por Amanda Boucault
Uma campanha da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R, chama a atenção para a urgência de prevenir a obesidade, comparando o problema à disseminação da Hepatite, Aids e Pneumonia.
Os anúncios dispõem comidas que, em excesso, causam a obesidade, de maneira que se assemelham à reação do vírus dessas doenças no organismo humano.
A direção criativa ficou por conta de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant´Anna, e a criação foi de Rafael Goulart e Bruno Souto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público