Santa Clara assume três novas contas
Agência será responsável pelas contas da Rolex, Amor aos Pedaços e do Hospital Sírio-Libanês
Agência será responsável pelas contas da Rolex, Amor aos Pedaços e do Hospital Sírio-Libanês
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 11h36
A Santa Clara anunciou a conquista das contas da Rolex, Amor aos Pedaços e do Hospital Sírio-Líbanês. Para a fabricante de relógios de pulso, a agência será responsável pela estratégia, negociação, compra e pós-compra de mídia no país.
Já para a Amor aos Pedaços, a empresa assumirá as comunicações institucionais, regionais e datas comemorativas. Além disso, a Santa Clara também definirá as estratégias de gestão das redes sociais da marca.
A conta do Hospital Sírio-Líbanes também engloba o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e o Instituto Sírio-Libanês de Responsabilidade Social. A agência fará o posicionamento das instituições no mercado de saúde com o objetivo de fortalecer a marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público