Campanha traz novo rótulo da Santo Grau
A marca está lançando dois novos produtos elaborados no interior de São Paulo e envelhecidos em barris de vinhos de Jerez vindos da Espanha
A marca está lançando dois novos produtos elaborados no interior de São Paulo e envelhecidos em barris de vinhos de Jerez vindos da Espanha
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 10h30
A Santo Grau, marca de cachaça artesanal do grupo Natique/Osborne, lançou uma coleção de cachaças de alambique envelhecidas pelo sistema de Solera.
A nova linha Cachaças Raras de Engenho conta com dois rótulos: Santo Grau Solera Pedro Ximenes e Santo Grau Solera Cinco Botas. Assinada pela be_air, a campanha de lançamento convida o público a descobrir e experimentar as novidades através da #vemdescobrir. A campanha conta com anúncios impressos, online, vídeos e site e será veiculada até outubro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público