Satisfação guia a nova campanha da Renault
Com seis filmes diferentes, campanha faz versão com músicas populares brasileiras
Com seis filmes diferentes, campanha faz versão com músicas populares brasileiras
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2013 - 4h01
A nova campanha da Renault, criada pela Neogama/BBH, traz clássicos da música nacional com versões adaptadas. São oito filmes, com seis músicas diferentes. A ideia é mostrar o alto nível de satisfação que os proprietários de veículos da montadora têm.
Com produção da O2 Filmes e direção de Quico Meirelles, o primeiro filme mostra três motoristas cantando “Eu adoro amar você”, música consagrada pelo sertanejo Daniel. A sequência dos filmes terão ainda “Não quero dinheiro”, de Tim Maia, e músicas de MC Buchecha e Sorriso Maroto. Além disso, o ator Marcelo Laham, que faz papel de vendedor nos comerciais da montadora há quatro anos, aparece nos filmes interagindo com os motoristas cantores.
Para Alexandre Gama, CEO da agência, música e bom humor são coisas que os brasileiros adoram. “Ideias que juntam as duas marcas numa paródia tem apelo duplo”, diz.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público