Assinar

Satisfação guia a nova campanha da Renault

Buscar

Satisfação guia a nova campanha da Renault

Buscar
Publicidade
Comunicação

Satisfação guia a nova campanha da Renault

Com seis filmes diferentes, campanha faz versão com músicas populares brasileiras


3 de outubro de 2013 - 4h01

A nova campanha da Renault, criada pela Neogama/BBH, traz clássicos da música nacional com versões adaptadas. São oito filmes, com seis músicas diferentes. A ideia é mostrar o alto nível de satisfação que os proprietários de veículos da montadora têm.

Com produção da O2 Filmes e direção de Quico Meirelles, o primeiro filme mostra três motoristas cantando “Eu adoro amar você”, música consagrada pelo sertanejo Daniel. A sequência dos filmes terão ainda “Não quero dinheiro”, de Tim Maia, e músicas de MC Buchecha e Sorriso Maroto. Além disso, o ator Marcelo Laham, que faz papel de vendedor nos comerciais da montadora há quatro anos, aparece nos filmes interagindo com os motoristas cantores.

Para Alexandre Gama, CEO da agência, música e bom humor são coisas que os brasileiros adoram. “Ideias que juntam as duas marcas numa paródia tem apelo duplo”, diz.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público