Assinar

SBT divulga vencedor de seu prêmio

Buscar
Publicidade
Comunicação

SBT divulga vencedor de seu prêmio

Campanha da AlmapBBDO para Pepsi foi eleita como ?o melhor comercial do Brasil?


26 de abril de 2013 - 6h10

O SBT divulgou nesta terça-feira durante almoço em São Paulo, o vencedor do seu prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”. A peça vencedora é o filme “Tradutor” da AlmapBBDO criada para Pepsi, com produção da Sentimental Filme. O comercial traz o técnico Joel Santana como tradutor de dois garotos que estão na praia e querem conversar com duas turistas. Quem recebeu o prêmio para Almap foi Pernil (Marco Gianelli). Como prêmio, um representante da agência e outro do anunciante ganham passagens e hospedagens para o Festival de Criatividade de Cannes que acontece em junho, além de passaporte para o evento. O SBT é o patrocinador brasileiro da categoria Film de Cannes.

Esta é a segunda edição da premiação do canal, uma iniciativa que foi lançada no ano passado para se aproximar do mercado publicitário. Assim como em 2012 o júri composto por grandes nomes do mercado foi presidido por Hugo Rodrigues, COO e CCO das agências Publicis Brasil.

Além dos jurados, o encontro teve a presença de José Roberto Maciel, CEO do SBT, Glen Valente diretor comercial e Henrique Casciato, diretor nacional de vendas, além dos jurados. Valente aproveitou para lembrar aos presentes sobre o formato que a emissora estreou em outubro do ano passado em que passou a disponibilizar aos anunciantes a opção de um comercial de 37 segundos, com o mesmo desconto para versão de 30 segundos.  

wraps

Dos 30 comerciais inscritos, Tradutor com mais oito que chegaram até a final. São eles: “Tintura”, da AlmapBBDO para Visa; “Vanusa”, da AlmapBBDO para Visa; “Floricultura”, da AlmapBBDO para Visa;  "Festinha”, da AlmapBBDO para Pepsi; “Informação” da Talent para Posto Ipiranga; “Loucos”, da Talent para Posto Ipiranga; “Moderninho” da Talent para Posto Ipiranga; “Roupa Nova” da F/Nazca para Skol; "Bebê sem papel” da Africa para Itaú.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público