Assinar

Seara destaca opção saudável de nova linha

Buscar

Seara destaca opção saudável de nova linha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seara destaca opção saudável de nova linha

Campanha tem presença de Marcio Atalla ao lado de Fátima Bernardes


23 de janeiro de 2015 - 9h54

Para lançar a sua nova linha de peito de peru, a Seara, da JBS Foods, reuniu a porta voz da marca Fátima Bernardes e o profissional de educação física Márcio Atalla, conhecido pelas suas participações em programas sobre saúde e boa forma.

As cenas do filme destacam que o produto tem baixo teor de gordura e alto teor de proteína e faz parte das opções saudáveis da marca. Além disso, Atalla comenta sobre a informação nutricional da caixa da nova linha. A campanha foi criada pela WMcCann.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público