Seara destaca opção saudável de nova linha
Campanha tem presença de Marcio Atalla ao lado de Fátima Bernardes
Campanha tem presença de Marcio Atalla ao lado de Fátima Bernardes
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 9h54
Para lançar a sua nova linha de peito de peru, a Seara, da JBS Foods, reuniu a porta voz da marca Fátima Bernardes e o profissional de educação física Márcio Atalla, conhecido pelas suas participações em programas sobre saúde e boa forma.
As cenas do filme destacam que o produto tem baixo teor de gordura e alto teor de proteína e faz parte das opções saudáveis da marca. Além disso, Atalla comenta sobre a informação nutricional da caixa da nova linha. A campanha foi criada pela WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público