Comunicação
Secom oficializa NBS, Calia e Artplan
Agências cuidarão da publicidade do governo federal; verba é de R$ 208 milhões
Agências cuidarão da publicidade do governo federal; verba é de R$ 208 milhões
Teresa Levin
11 de agosto de 2017 - 17h38
(Crédito: Divulgação)
Após diversos recursos, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) definiu que NBS, Calia e Artplan são as vencedoras da concorrência promovida para definir as agências que cuidarão de sua comunicação.
A verba em questão é de R$ 208 milhões em um contrato de um ano com possibilidade de renovação. A expectativa é de que ele seja assinado em até 15 dias.Com isso, está definido o processo que teve diversas idas e vindas, com direito a desclassificação da DPZ&T por um erro no prazo de validade da proposta técnica, a volta da mesma ao processo, e, ainda, a desistência de participação da Young & Rubican, que havia sido inicialmente uma das vencedoras.
Além das agências citadas, Fields, Fisher America e Nova/SB participaram da concorrência. Atualmente a conta é atendida por esta última ao lado da Leo Burnett Tailor Made e da Propeg.
Verba do governo federal cai 27% em 2016
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix