Comunicação

Pela primeira vez, See It Be It terá evento no Brasil

Evento acontece na próxima quarta-feira, 6, na sede da Galeria, em São Paulo, e contará com dois painéis com profissionais da indústria

i 1 de novembro de 2024 - 13h59

see it be it

(Crédito: Mary Long/Shutterstock)

O See It Be It, iniciativa do Cannes Lions voltada para a promoção da igualdade de gênero na indústria, desembarca no Brasil com um evento pela primeira vez.

A conferência acontece na próxima quarta-feira, 06, na sede da agência Galeria, em São Paulo. A abertura será feita por Nina Giglio, head de marketing do Cannes Lions.

Ao todo, serão dois paneis. Um deles abordará a temática de mulheres na liderança, e contará com Mariana Borga, diretora de cena na Pródigo; Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana; e Sophie Schonburg, vice-presidente de criação na BETC Havas. A mediação será feita por Denise Gallo, sócia e ECD na Galeria.

Já o outro painel tratará da delegação do See It Be It: Jessica Gomes, diretora criativa e estrategista; Letícia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, ambas diretoras de criação na FCB; e Mayara Ribeiro, diretora de criação associada na Galeria.

O intuito é incentivar e proporcionar a troca de experiências e ideias de mulheres relevantes na indústria criativa, que comportam-se como modelos para a nova geração.

As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Sympla.