Com brasileira na lista, Cannes divulga time do See It Be It em 2024
Diretora de criação associada da Galeria, Mayara Ribeiro é selecionada para nova edição do programa de aceleração de talentos criativos
Com brasileira na lista, Cannes divulga time do See It Be It em 2024
BuscarDiretora de criação associada da Galeria, Mayara Ribeiro é selecionada para nova edição do programa de aceleração de talentos criativos
Meio & Mensagem
4 de abril de 2024 - 12h44
(Crédito: Celina Filgueiras)
Por mais um ano, o See It Be It, programa do Cannes Lions dedicado a acelerar carreiras de criativas, terá a participação de uma representante do Brasil.
Mayara Ribeiro, diretora de criação associada da Galeria, faz parte da lista das selecionadas para o programa, cuja seleção foi divulgada nesta quinta-feira, 4, pela organização do festival de criatividade.
Neste ano, 19 criativas de 14 países foram selecionadas para a décima edição do programa. Ao longo do festival, que acontece de 17 a 21 de junho, as profissionais terão workshops, mentorias e acesso a sessões e apresentações de líderes da indústria.
Ao longo desses anos, o See It Be It contou com a participação de 120 mulheres e pessoas não-binárias, de 33 diferentes países. Em 2024, pela primeira vez, participarão do programa criativas do Cazaquistão, Quênia e Tailândia.
O programa terá Madonna Badger, mais uma vez, como embaixadora e contará com Daniela Varela, diretora de criação da TBWA\Chiat\Day, de Nova York, uma das participantes da edição de 2023 do See It Be It, como tutora do grupo deste ano.
Veja abaixo a lista de selecionadas para o See It Be It em 2024:
Arwa Al Jundi – diretora de criação associada – Emirados Árabes Unidos
Carina Toma – diretora de criação digital da McCann Worldgroup – Romênia
Diana Moldagulova – diretora de arte da GForce CCAR – Cazaquistão
Estefanía López – líder de estratégia da Sancho BBDO – Colômbia
Jessica Stahl – cartunista e diretora de criação freelancer – Holanda
Johana Martínez – diretora de criação da Majority – Colômbia
Joy Richu – ilustradora da Joy Richu – Quênia
Julia Spencer – diretora criativa freelancer – Austrália
Kopal Naithani – fundadora e diretora da Superfly Films – Índia
María Carrillo López – diretora de arte sênior da David Madri – Espanha
Mayara Ribeiro – diretora de criação associada da Galeria – Brasil
Meritxell Ruiz – diretora criativa da VML – Espanha
Michelle Marais – redatora sênior da Dentsu Creative – África do Sul
Nicky Lorenzo – vice-presidente sênior de criação da 305 Worldwide – Estados Unidos
Pulp (Nonthaporn) Ketmanee – diretora de criação da Leo Burnett Group – Tailândia
Palak Kapadia – redatora do Amazon Brand Innovation Lab – Índia
Pooja Manek – membro fundadora e criativa da Talented Agency – Índia
Stephanie Rumierk Briceño – diretora de criação associada da TBWA – Colômbia
Winona Wee – criativa sênior da Wieden+Kennedy Londres – Cingapura
Compartilhe
Veja também
Brasil aumenta volume de shortlists puxado por Africa e DM9
Considerando 22 das 30 competições, País melhora em 23% a inclusão de peças nas listas de finalistas, somando 248 chances de Leões
Em Cannes, é preciso jogar com o regulamento na mão
Não basta ter a grande ideia, entender os inúmeros meandros dos bastidores do festival e seu caro e complexo processo de inscrições é fundamental para chegar ao pódio