Selfies de desaparecidos no Instagram
Ação que busca visibilidade para a causa de crianças desaparecidos entra na segunda fase na rede social
Ação que busca visibilidade para a causa de crianças desaparecidos entra na segunda fase na rede social
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 9h39
No início de maio, dois criativos de São Paulo iniciaram o Selfind Project, uma ação que teve como objetivo aproveitar as já comuns selfies de celebridades nas redes sociais para divulgar fotos de crianças desaparecidas para a ONG Mães da Sé, que há 18 anos atua para encontrar crianças desaparecidas.
De forma independente, Marcos Müller (RockerHeads) e Ben Araujo (ex-Africa) convidaram famosos a postarem fotos no Instagram junto com imagens de menores estampadas nas capas de seus smartphones.
Após a repercussão da campanha inicial, a dupla de criação iniciou uma nova etapa do projeto, em que pessoas normais também poderão participar da iniciativa. As capinhas estarão disponíveis para venda no site selfind.com.br por R$ 25. Todo o dinheiro será revertido para a Mães da Sé. Quem comprar a capa e postar sua selfie no Instagram com a hashtag #selfind terá sua imagem divulgada em uma galeria no site.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público