Selfies de desaparecidos no Instagram

Buscar
Publicidade

Comunicação

Selfies de desaparecidos no Instagram

Ação que busca visibilidade para a causa de crianças desaparecidos entra na segunda fase na rede social


7 de julho de 2014 - 9h39

No início de maio, dois criativos de São Paulo iniciaram o Selfind Project, uma ação que teve como objetivo aproveitar as já comuns selfies de celebridades nas redes sociais para divulgar fotos de crianças desaparecidas para a ONG Mães da Sé, que há 18 anos atua para encontrar crianças desaparecidas.

De forma independente, Marcos Müller (RockerHeads) e Ben Araujo (ex-Africa) convidaram famosos a postarem fotos no Instagram junto com imagens de menores estampadas nas capas de seus smartphones.

Após a repercussão da campanha inicial, a dupla de criação iniciou uma nova etapa do projeto, em que pessoas normais também poderão participar da iniciativa. As capinhas estarão disponíveis para venda no site selfind.com.br por R$ 25. Todo o dinheiro será revertido para a Mães da Sé. Quem comprar a capa e postar sua selfie no Instagram com a hashtag #selfind terá sua imagem divulgada em uma galeria no site.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers