Comunicação
Selfies estrelam ação da TAM Viagens
Criada pela DM9DDB, plataforma reúne fotos e depoimentos de clientes
Criada pela DM9DDB, plataforma reúne fotos e depoimentos de clientes
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2014 - 10h05
Nova campanha da TAM Viagens convida o público a enviar fotos de suas experiências mundo afora. Criada pela DM9DDB, a ação “Selfie” reunirá os autorretratos e relatos pessoais enviados pelos viajantes através do site da marca. Esse conteúdo formará um banco de imagens a ser utilizado ao longo da campanha, que contempla veiculação em revistas, mídias sociais e meios digitais.
A marca lança ainda, em parceria com a produtora de conteúdo New Content, a revista Menu Viajante, que oferece roteiros de diferentes destinos aos clientes. A publicação será distribuída nas aeronaves e lojas da companhia.
A TAM Viagens também reestruturou suas redes sociais, o Facebook e o Twitter, e criou uma conta no Instagram, com fotografias e dicas de aplicativos que informam sobre aspectos geográficos das regiões de destino, como clima, ventos e ondas dos mares, além de indicações de passeios em viagens.
Confira campanhas da DM9DDB no Porfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf