Semp Toshiba contra o racismo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Semp Toshiba contra o racismo

Empresa de equipamentos eletrônicos promoveu sua campanha no intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo


6 de julho de 2015 - 9h58

A empresa de equipamentos eletrônicos Semp Toshiba aproveitou o intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo 5, para exibir uma animação que reforça o conceito de sua campanha “Dê um cartão vermelho para o Racismo”. Criada pela SimonSays Filmes, o vídeo tem o objetivo de conscientizar os torcedores contra o preconceito racial.

Com trinta segundos de duração, a animação mostra dois bonecos, um branco e um preto, batendo bola juntos. A campanha desenvolvida pela Fam Comunicação também visa alcançar os participantes do evento.

Conheça a campanha aqui

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander