Semp Toshiba contra o racismo
Empresa de equipamentos eletrônicos promoveu sua campanha no intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo
Empresa de equipamentos eletrônicos promoveu sua campanha no intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 9h58
A empresa de equipamentos eletrônicos Semp Toshiba aproveitou o intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo 5, para exibir uma animação que reforça o conceito de sua campanha “Dê um cartão vermelho para o Racismo”. Criada pela SimonSays Filmes, o vídeo tem o objetivo de conscientizar os torcedores contra o preconceito racial.
Com trinta segundos de duração, a animação mostra dois bonecos, um branco e um preto, batendo bola juntos. A campanha desenvolvida pela Fam Comunicação também visa alcançar os participantes do evento.
Conheça a campanha aqui
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público