Assinar

Sexy Hot pela conscientização digital

Buscar

Sexy Hot pela conscientização digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sexy Hot pela conscientização digital

Empresa de conteúdo erótico lança campanha contra veiculação de conteúdo íntimo


13 de agosto de 2015 - 8h11

O canal de conteúdo erótico Sexy Hot lançará, durante a cerimônia de Premiação da 2ª edição do Prêmio Sexy Hot, no dia 18 de agosto, a campanha “Sexo Sim. Responsabilidade digital também”. A ação, assinada pela Buurt, se posiciona contra toda e qualquer divulgação não autorizada, na internet e nas redes sociais, de conteúdo sexual que não seja de produção profissional e divulgados por vingança ou chantagem.

Fora do Brasil, a prática conhecida como "sexting" ou envio de fotos picantes por mensagens de celular, também vem sendo combatida. A campanha será veiculada em vinhetas e banners, no YouTube, nas redes sociais e nos canais da rede. As peças apresentam a hashtag #sexyhotadverte e frases de conscientização, como: “Vale tudo no sexo. Menos compartilhar sem o outro saber”, “O que acontece entre 4 paredes, fica entre 4 paredes” e “Respeite quem está com você. Não compartilhe sem autorização”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público