Sexy Hot pela conscientização digital
Empresa de conteúdo erótico lança campanha contra veiculação de conteúdo íntimo
Empresa de conteúdo erótico lança campanha contra veiculação de conteúdo íntimo
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2015 - 8h11
O canal de conteúdo erótico Sexy Hot lançará, durante a cerimônia de Premiação da 2ª edição do Prêmio Sexy Hot, no dia 18 de agosto, a campanha “Sexo Sim. Responsabilidade digital também”. A ação, assinada pela Buurt, se posiciona contra toda e qualquer divulgação não autorizada, na internet e nas redes sociais, de conteúdo sexual que não seja de produção profissional e divulgados por vingança ou chantagem.
Fora do Brasil, a prática conhecida como "sexting" ou envio de fotos picantes por mensagens de celular, também vem sendo combatida. A campanha será veiculada em vinhetas e banners, no YouTube, nas redes sociais e nos canais da rede. As peças apresentam a hashtag #sexyhotadverte e frases de conscientização, como: “Vale tudo no sexo. Menos compartilhar sem o outro saber”, “O que acontece entre 4 paredes, fica entre 4 paredes” e “Respeite quem está com você. Não compartilhe sem autorização”.
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos