Soko apresenta Walk, consultoria de impacto para marcas
Spin-off será comandado por Gabriela Rodrigues e foi lançado quando lideranças da agência assinaram carta da Aliança Sem Estereótipos, programa vinculado à ONU Mulheres
Soko apresenta Walk, consultoria de impacto para marcas
BuscarSoko apresenta Walk, consultoria de impacto para marcas
BuscarSpin-off será comandado por Gabriela Rodrigues e foi lançado quando lideranças da agência assinaram carta da Aliança Sem Estereótipos, programa vinculado à ONU Mulheres
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 6h00
Logo depois de ter firmado compromisso com a Aliança sem Estereótipos durante encontro global com a ONU Mulheres, em Nova York, a Soko lançou a Walk, spin-off da agência que funcionará como uma consultoria dedicada a ajudar as marcas a geraram impacto social por meio da comunicação.
Por meio de metodologias proprietárias, que inclui a mensuração de maturidade social e reputação das marcas, a operação definirá a melhor estratégia de impacto a ser trilhada por cada marca.
A ideia da iniciativa é se diferenciar ao unir impressões e métricas de engajamento tradicionais às métricas de impacto social, e, assim, definir o real impacto provocado por cada campanha. A unidade será comandada por Gabriela Rodrigues, vice-presidente de impacto da Soko.
A Walk foi lançada junto a uma carta compromisso, elaborada em parceria com a Aliança Sem Estereótipos e assinada durante o realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, na capital nova-iorquina.
Na carta, a Soko sela compromissos, como por exemplo, o de utilizar as narrativas criadas para estimular empatia, autoestima e estimular a diversidade.
Desde fevereiro, a agência faz parte do programa Aliança sem Estereótipos, vinculado à ONU Mulheres, e também passa a ser signatária do Pacto Global da ONU, comprometendo-se a seguir os direcionais de Direitos Humanos das ODS – objetivos de desenvolvimento sustentável da organização.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público