Comunicação
Sol pergunta: quem faz suas escolhas?
Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos
Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2015 - 11h08
A Sol, cerveja comercializada pela Heineken no Brasil, estreia uma campanha que reforça o conceito Espíritu Libre, lançado globalmente pela marca de origem mexicana no ano passado. Para transmitir a ideia, a Talent apostou em histórias reais de pessoas que repensaram escolhas e trilharam caminhos diferentes, como uma fotógrafa que abandonou a engenharia civil para registrar o trabalho de artistas plásticos e músicos. Produzido pela Paranoid e dirigido por Denis Cisma, o filme tem versões de 30 e 45 segundos, para veiculação na TV e no digital, respectivamente.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf