Sol pergunta: quem faz suas escolhas?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sol pergunta: quem faz suas escolhas?

Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos


26 de agosto de 2015 - 11h08

A Sol, cerveja comercializada pela Heineken no Brasil, estreia uma campanha que reforça o conceito Espíritu Libre, lançado globalmente pela marca de origem mexicana no ano passado. Para transmitir a ideia, a Talent apostou em histórias reais de pessoas que repensaram escolhas e trilharam caminhos diferentes, como uma fotógrafa que abandonou a engenharia civil para registrar o trabalho de artistas plásticos e músicos. Produzido pela Paranoid e dirigido por Denis Cisma, o filme tem versões de 30 e 45 segundos, para veiculação na TV e no digital, respectivamente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf