Sol pergunta: quem faz suas escolhas?
Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos
Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2015 - 11h08
A Sol, cerveja comercializada pela Heineken no Brasil, estreia uma campanha que reforça o conceito Espíritu Libre, lançado globalmente pela marca de origem mexicana no ano passado. Para transmitir a ideia, a Talent apostou em histórias reais de pessoas que repensaram escolhas e trilharam caminhos diferentes, como uma fotógrafa que abandonou a engenharia civil para registrar o trabalho de artistas plásticos e músicos. Produzido pela Paranoid e dirigido por Denis Cisma, o filme tem versões de 30 e 45 segundos, para veiculação na TV e no digital, respectivamente.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público