Comunicação

Sonho de Valsa convida público a espalhar mensagens de amor

Campanha traz ativações de mídia out-of-home em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

i 9 de julho de 2025 - 8h01

Sonho de Valsa apresenta campanha que convida consumidores a se declararem

Sonho de Valsa apresenta campanha que convida consumidores a se declararem (Crédito: Divulgação)

Após seis anos, Sonho de Valsa, marca da Mondelēz Brasil com quase cem anos de história, retoma sua comunicação publicitária com novo posicionamento.

A campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente” dá continuidade ao legado da marca no universo do amor e do romantismo, ao mesmo tempo em que inicia um movimento de renovação, buscando dialogar com diferentes gerações de forma autêntica.

As novas embalagens, com frases como “Tô com saudades” e “Você é meu Sonho“, começaram a ser distribuídas em todo o Brasil em edição limitada.

Ao todo, serão seis mensagens diferentes no lugar do tradicional logo da marca, incentivando os consumidores a transformarem pequenos gestos em declarações de afeto.

Declarações de amor pelas cidades

Já está ativa a ação interativa “Declare-se aqui com Sonho de Valsa”, em que o público pode fazer declarações de amor em mídia out-of-home. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp indicado pela marca em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonho de Valsa (@sonhodevalsaoficial)

As declarações podem ser exibidas em diferentes pontos da cidade, conforme a localização de quem participa. A ação acontece em São Paulo (capital), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Espírito Santo, Ceará, Bahia e Pernambuco.