Spanda continua história de A Dupla
Após um ano de operação, produtora fundada por Ana Cenamo e Renato Dias muda de nome e expande serviços
Após um ano de operação, produtora fundada por Ana Cenamo e Renato Dias muda de nome e expande serviços
Isabella Lessa
1 de julho de 2015 - 12h16
Spanda é a nova marca da produtora fundada por Ana Cenamo (ex-Havas) e Renato Dias (ex-AgênciaClick), em março do ano passado. Até então, a empresa levava o nome de A Dupla, como são conhecidos os diretores e fotógrafos Guga Ferri e Danilo Mantovani, que estão com a produtora desde o início. A mudança de nome foi consequência da necessidade de expandir os serviços da companhia, que hoje foca em três pilares:
publicidade, institucional e projetos culturais. “A ideia é continuar com os projetos publicitários, que são nossa principal fonte de receita, mas começar a fazer mais filmes que tenham impacto social, seja por meio da publicidade ou de projetos culturais”, explica Ana. De acordo com Dias, Spanda exprime o novo posicionamento da produtora. “A palavra vem do sânscrito e quer dizer pulso criativo do universo. Podemos e devemos fazer um trabalho mais consciente”, diz ele. Para atender às novas demandas, Ana e Dias contrataram os diretores Alessandro Bulgarini, para projetos governamentais e de TV, e Ioram Fingerman, para trabalhos ligados à moda, beleza e lifestyle. Ferri e Mantovani permanecem na equipe com foco em storytelling, fotografia e non-fiction. Segundo os sócios, os recentes trabalhos para Chivas, Danone Activia e Zap Imóveis já estão alinhados ao propósito da produtora.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público