Sulamérica prega saúde para Geração Z, boomers e millenials
Peças criadas pela Dentsumcgarrybowen falam sobre a importância da saúde para as diferentes gerações

Campanha incentiva atenção à questões de saúde (Crédito: Divulgação)
A Sulamérica estreia nesta segunda-feira, 30, durante o intervalo do Jornal Nacional, a campanha Geração Saúde Integral. Com criação da Dentsumcgarrybowen, as peças têm como objetivo ser um marco para o segmento de seguros. Além disso, reforça o posicionamento da marca acerca de aspectos de equilíbrio, saúde física e mental.
Com narração da atriz Fernanda Lima, o filme busca evidenciar que todas as gerações, desde os baby boomers até a geração Z, precisam estar atentas a questões de saúde. A campanha apresenta o mote “o que importa não é a idade e sim a identidade”.
Pensando nisso, a empresa traça uma estratégia de comunicação multicanais, começando pela inserção em TV aberta, até ações em social mídia, com os influenciadores Tchulim, que viralizou o termo “cringe”, após levantar uma discussão sobre as gerações Z e os millenials, e Karen Jonz, que se destacou como comentarista no TikTok, durante as Olimpíadas de Tóquio.
Completando a gama de ações coordenadas pela Sulamérica, um teste poderá ser realizado pelos consumidores com o intuito de avaliar como estão os pilares de sua saúde. Quem realizar o teste proposto pela marca poderá, ainda, ganhar sessões de psicólogo e nutricionista na tela, orientação de saúde por telefone ou R$ 50 para começar a investir na Órama.
https://www.youtube.com/watch?v=ca-dhxKcxcQ