Sulamérica prega saúde para Geração Z, boomers e millenials

Buscar

Sulamérica prega saúde para Geração Z, boomers e millenials

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sulamérica prega saúde para Geração Z, boomers e millenials

Peças criadas pela Dentsumcgarrybowen falam sobre a importância da saúde para as diferentes gerações


30 de agosto de 2021 - 19h47

Campanha incentiva atenção à questões de saúde (Crédito: Divulgação)

A Sulamérica estreia nesta segunda-feira, 30, durante o intervalo do Jornal Nacional, a campanha Geração Saúde Integral. Com criação da Dentsumcgarrybowen, as peças têm como objetivo ser um marco para o segmento de seguros. Além disso, reforça o posicionamento da marca acerca de aspectos de equilíbrio, saúde física e mental.

Com narração da atriz Fernanda Lima, o filme busca evidenciar que todas as gerações, desde os baby boomers até a geração Z, precisam estar atentas a questões de saúde. A campanha apresenta o mote “o que importa não é a idade e sim a identidade”.

Pensando nisso, a empresa traça uma estratégia de comunicação multicanais, começando pela inserção em TV aberta, até ações em social mídia, com os influenciadores Tchulim, que viralizou o termo “cringe”, após levantar uma discussão sobre as gerações Z e os millenials, e Karen Jonz, que se destacou como comentarista no TikTok, durante as Olimpíadas de Tóquio.

Completando a gama de ações coordenadas pela Sulamérica, um teste poderá ser realizado pelos consumidores com o intuito de avaliar como estão os pilares de sua saúde. Quem realizar o teste proposto pela marca poderá, ainda, ganhar sessões de psicólogo e nutricionista na tela, orientação de saúde por telefone ou R$ 50 para começar a investir na Órama.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores