SXSW ? Meca do conteúdo e das ativações
O segredo é entender quais são as reais necessidades dos consumidores num momento específico ? e é assim que as marcas aparecem, de forma simples, objetiva e, principalmente, útil
O segredo é entender quais são as reais necessidades dos consumidores num momento específico ? e é assim que as marcas aparecem, de forma simples, objetiva e, principalmente, útil
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 8h20
Por Cleber Paradela (*)
Hugh Forrest, diretor do SXSW, já havia adiantado: os cinco temas do evento deste ano seriam impressão em 3D, privacidade online, o conceito de “internet das coisas”, o aumento da ciência no dia-a-dia das pessoas, além do fomento às startups.
Já se falou muito por aqui, mas não tem como não repetir: são mais de quatro mil palestras, shows, filmes, festas e ações promocionais. Tudo ao mesmo tempo agora. A sensação é de estar perdendo tudo. E antigamente eu achava que a escolha mais difícil de todas era a de encontrar um canal ideal com o controle remoto na TV a cabo.
Depois de tanto andar, ver e ouvir coisas imperdíveis, como Julian Assange falando sobre a ocupação militar da web, e bater um papo com um astronauta em órbita (veja o vídeo logo abaixo), lembrei que uma das minhas funções era observar e descobrir novas tendências para o live marketing.
Andei horas e achei que havia conhecido o evento todo. Mas encontrei um pavilhão gigante, com fornecedores de tecnologia para eventos, ativações, cinema e design, entre outros. A minha Meca. Mas isso fica para o próximo post.
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Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
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Hugh Forrest, diretor do SXSW, já havia adiantado: os cinco temas do evento deste ano seriam impressão em 3D, privacidade online, o conceito de “internet das coisas”, o aumento da ciência no dia-a-dia das pessoas, além do fomento às startups.
Já se falou muito por aqui, mas não tem como não repetir: são mais de quatro mil palestras, shows, filmes, festas e ações promocionais. Tudo ao mesmo tempo agora. A sensação é de estar perdendo tudo. E antigamente eu achava que a escolha mais difícil de todas era a de encontrar um canal ideal com o controle remoto na TV a cabo.
Depois de tanto andar, ver e ouvir coisas imperdíveis, como Julian Assange falando sobre a ocupação militar da web, e bater um papo com um astronauta em órbita (veja o vídeo logo abaixo), lembrei que uma das minhas funções era observar e descobrir novas tendências para o live marketing.
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Já se falou muito por aqui, mas não tem como não repetir: são mais de quatro mil palestras, shows, filmes, festas e ações promocionais. Tudo ao mesmo tempo agora. A sensação é de estar perdendo tudo. E antigamente eu achava que a escolha mais difícil de todas era a de encontrar um canal ideal com o controle remoto na TV a cabo.
Depois de tanto andar, ver e ouvir coisas imperdíveis, como Julian Assange falando sobre a ocupação militar da web, e bater um papo com um astronauta em órbita (veja o vídeo logo abaixo), lembrei que uma das minhas funções era observar e descobrir novas tendências para o live marketing.
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