Tem fibra ótica na sua rua?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tem fibra ótica na sua rua?

Ação da Telefônica em parceria com Época e Google Earth mostra aos assinantes onde a operadora disponibiliza o serviço


8 de novembro de 2011 - 4h10

A Young & Rubicam criou uma ação para a Telefônica e TVA e suas parceiras comerciais, para mostrar os atributos da tecnologia da fibra ótica.O resultado poderá ser visto na edição de novembro da revista Época São Paulo onde a fibra ótica das duas empresas já está disponível. Uma sobrecapa mostra a imagem da rua onde os assinantes moram, isso só foi possível graças a ferramenta Google Earth Pro. O projeto em parceria com a Editora Globo conta com a tecnologia do Google.

De acordo com Gustavo Gaion, vice-presidente de Mídia da Y&R, a iniciativa começou a ser estruturada a partir de um processo de cruzamento dos dados da Telefônica com a Editora Globo. Por meio desse trabalho, foi possível identificar os 4.500 assinantes da revista que residem em ruas onde a fibra ótica já está instalada.

A campanha conta com a criação de Evandro Soares, Guilherme Rácz e Lucas Casão, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Victor Sant’Anna e Jorge Iervolino. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King interrompe propaganda eleitoral para anunciar Whopper

    Burger King interrompe propaganda eleitoral para anunciar Whopper

    Rede de fast-food ‘invade’ vídeos de candidatos para apresentar suas ofertas em meio a promessas eleitorais

  • Dias presenciais nas agências aumentam e flexibilidade cai

    Dias presenciais nas agências aumentam e flexibilidade cai

    Levantamento com 24 agências entre as maiores em compra de mídia, segundo ranking do Cenp-Meios, aponta mudanças no modelo de trabalho