Tem fibra ótica na sua rua?
Ação da Telefônica em parceria com Época e Google Earth mostra aos assinantes onde a operadora disponibiliza o serviço
Ação da Telefônica em parceria com Época e Google Earth mostra aos assinantes onde a operadora disponibiliza o serviço
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2011 - 4h10
A Young & Rubicam criou uma ação para a Telefônica e TVA e suas parceiras comerciais, para mostrar os atributos da tecnologia da fibra ótica.O resultado poderá ser visto na edição de novembro da revista Época São Paulo onde a fibra ótica das duas empresas já está disponível. Uma sobrecapa mostra a imagem da rua onde os assinantes moram, isso só foi possível graças a ferramenta Google Earth Pro. O projeto em parceria com a Editora Globo conta com a tecnologia do Google.
De acordo com Gustavo Gaion, vice-presidente de Mídia da Y&R, a iniciativa começou a ser estruturada a partir de um processo de cruzamento dos dados da Telefônica com a Editora Globo. Por meio desse trabalho, foi possível identificar os 4.500 assinantes da revista que residem em ruas onde a fibra ótica já está instalada.
A campanha conta com a criação de Evandro Soares, Guilherme Rácz e Lucas Casão, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Victor Sant’Anna e Jorge Iervolino.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor