Temperaturas elevam desconto do Submarino
Campanha Summertime criada pela POD oferece descontos de acordo com a máxima em cada região
Campanha Summertime criada pela POD oferece descontos de acordo com a máxima em cada região
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2014 - 9h20
Aproveitando a onda de calor que virou assunto entre a população de todo o País, a Pereira&O´Dell criou a campanha Summertime para o Submarino com o objetivo de lançar o movimento “Quanto mais calor, mais desconto”. Trata-se de uma ação em que os descontos no preço de produtos variam de acordo com a temperatura máxima. Se faz 39 graus no Rio, por exemplo, O Submarino vai oferecer até 39% de desconto em algum produto de verão, além de promoções em outras mercadorias anunciadas no portal. Os produtos com desconto variam todos os dias até o final da campanha em 28/02. O conceito criado pelo escritório carioca da POD pode ter continuidade em outras mecânicas e épocas diferentes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público