Comunicação
Tigre destaca variedade de produtos
Marca introduz novo slogan reforçando ter ?Tigre para toda obra?
Marca introduz novo slogan reforçando ter ?Tigre para toda obra?
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 5h17
A Tigre estreia os primeiros comerciais, como parte da sua campanha anual, que introduzem o novo slogan “É Tigre para toda obra”. Criada pela Talent, a ação tem o objetivo de comunicar que além dos tubos e conexões, a marca também possui artigos para cabeamento elétrico, acabamentos hidráulicos, portas e janelas e artigos para pintura. Mesmo com novo slogan, a Tigre não vai aposentar o antigo conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”.
Nos filmes que estreiam esta semana “Farejador” e “Eternamente grato”, as cenas mostram de forma bem humorada que a escolha pelos produtos da marca fazem de quem indicou, um profundo conhecedor sobre obras. O plano de mídia prevê filmes para TV aberta e por assinatura, spots para rádio, além de peças para as mídias impressas e online e ponto de venda.
Com criação de Joao Livi, Beto Rogoski, Daniel Leitão, Daniell Rezende e Rodrigo Tórtima. A produção é da Sentimental Filme, sob direção de cena da dupla 2.
Compartilhe
Veja também
Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência
Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências
Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc
Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück