Tigre destaca variedade de produtos
Marca introduz novo slogan reforçando ter ?Tigre para toda obra?
Marca introduz novo slogan reforçando ter ?Tigre para toda obra?
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 5h17
A Tigre estreia os primeiros comerciais, como parte da sua campanha anual, que introduzem o novo slogan “É Tigre para toda obra”. Criada pela Talent, a ação tem o objetivo de comunicar que além dos tubos e conexões, a marca também possui artigos para cabeamento elétrico, acabamentos hidráulicos, portas e janelas e artigos para pintura. Mesmo com novo slogan, a Tigre não vai aposentar o antigo conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”.
Nos filmes que estreiam esta semana “Farejador” e “Eternamente grato”, as cenas mostram de forma bem humorada que a escolha pelos produtos da marca fazem de quem indicou, um profundo conhecedor sobre obras. O plano de mídia prevê filmes para TV aberta e por assinatura, spots para rádio, além de peças para as mídias impressas e online e ponto de venda.
Com criação de Joao Livi, Beto Rogoski, Daniel Leitão, Daniell Rezende e Rodrigo Tórtima. A produção é da Sentimental Filme, sob direção de cena da dupla 2.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos