Assinar

Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Buscar

Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Em anúncio bem-humorado, socialite americana promove novo plano de dados da T-Mobile


27 de janeiro de 2015 - 12h56

Depois de quase "quebrar a internet" com a divulgação da capa da revista Paper, em novembro, Kim Kardashian tentará repetir o barulho no intervalo do Super Bowl 2015.

A socialite foi a celebridade escolhida pela T-Mobile para apresentar o novo plano de dados da operadora de telefonia, que possibilita que os créditos dos usuários fiquem acumulados por até doze meses.

No anúncio criado pela Publicis de Seattle, Kim demonstra bom humor e tira sarro de si mesma ao ser apresentada pelo que faz de melhor: ser famosa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público