Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Buscar

Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Em anúncio bem-humorado, socialite americana promove novo plano de dados da T-Mobile


27 de janeiro de 2015 - 12h56

Depois de quase "quebrar a internet" com a divulgação da capa da revista Paper, em novembro, Kim Kardashian tentará repetir o barulho no intervalo do Super Bowl 2015.

A socialite foi a celebridade escolhida pela T-Mobile para apresentar o novo plano de dados da operadora de telefonia, que possibilita que os créditos dos usuários fiquem acumulados por até doze meses.

No anúncio criado pela Publicis de Seattle, Kim demonstra bom humor e tira sarro de si mesma ao ser apresentada pelo que faz de melhor: ser famosa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf