Toda calcinha é bem-vinda para Carefree
Nova campanha da marca para lançar a linha TodoDia Flexi traz meninas reais para falar sobre confiança
Nova campanha da marca para lançar a linha TodoDia Flexi traz meninas reais para falar sobre confiança
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 11h03
A Carefree, marca de protetores de calcinha da Johnson & Johnson, lançou a campanha “Toda calcinha é bem-vinda”, que comunica o lançamento da linha TodoDia Flexi, versão mais fina e flexível e com bordas que se ajustam a todos os modelos de calcinha.
Criado pela agência RIOT, o filme reforça o conceito "A confiança transforma você". Para mostrar que o novo protetor diário se ajusta a todos os tipos de calcinha, e também aos diversos humores e escolhas diárias das mulheres, a marca convidou jovens reais, que em julho passado participaram da websérie “Desabafa Entre Amigas”, para estrelar a nova campanha.
“Nossas consumidoras são modernas e antenadas, não se prendem a rótulos e sempre buscam sentir-se confiantes e seguras em suas escolhas, por isso apostamos no conceito que tem como premissa principal a liberdade de fazer as escolhas que quisermos todos os dias, de estilo e de opinião, pois é isso que nos define e é isso o que faz nos sentirmos mais confiantes – afinal a vida é muito curta para sermos um só!”, afirma Ronaldo Art, gerente de mercado de Women’s Health da Johnson & Johnson consumo do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público