Topper aposta no futebol brasileiro
Marca de material esportivo apresenta novo posicionamento
Marca de material esportivo apresenta novo posicionamento
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2015 - 2h00
A Topper apresentou uma campanha publicitária, nomeada de “Grito é Gol”, para apresentar seu novo posicionamento de marca. O objetivo da empresa é fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que apresentam grande potencial de consumo. Até dezembro a Topper marca estará presente na TV, internet e mídia exterior. Os produtos em destaque na campanha só os voltados para a prática do futebol.
Estimulando o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” vão fazer parte das peças publicitárias criadas pela agência Santa Clara, mostrando que é possível se divertir não apenas na comemoração de um gol. A empresa também apresenta na Internet um vídeo exclusivo para o meio digital, além de contar com mídia display em portais do Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha também prevê divulgação em mobiliário urbano nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.
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