Comunicação
Unimed ?está aqui? para clientes
Novo filme da operadora marca o compromisso com momentos do cotidiano dos clientes
Novo filme da operadora marca o compromisso com momentos do cotidiano dos clientes
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 10h32
A nova campanha da Central Nacional Unimed, criada pela Lowfat, marca a presença da operadora de planos de saúde na vida de seus clientes com o conceito: “A CNU está aqui”.
“As peças são protagonizadas por nossos colaboradores, porque ninguém melhor do que eles para exprimir valores como dedicação, cooperação, garra, compromisso e parceria, vivenciados no dia a dia de trabalho”, explica Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da Central Nacional Unimed.
A campanha conta com veiculação na televisão, emissoras de rádio, jornais, revistas, internet, outdoors e banners em relógios digitais, além de comerciais regionais em Brasília, Salvador e São Luís, e praças nas quais a operadora atua diretamente, com redes credenciadas e filiais próprias.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf