Urso faminto da Chobani ataca Nova York
Marca de iogurte dá vida ao urso do comercial do SuperBowl em novo filme
Marca de iogurte dá vida ao urso do comercial do SuperBowl em novo filme
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 4h35
*Por Amanda Boucault
Para dar continuidade ao comercial apresentado no Super Bowl 2014, a marca de iogurte grego Chobani levou para as ruas de Nova York o urso voraz e faminto por alimentos de ingredientes naturais.
No comercial original, que passou no intervalo do evento, o urso atacou uma loja de conveniência em uma cidade de interior dos Estados Unidos, em busca do iogurte natural.
O filme explicava a situação: "Pode ser difícil encontrar comida feita apenas com ingredientes naturais. Mesmo para um grande urso pardo. É por isso que na Chobani, usamos 0% conservantes, 0% sabores artificiais, 0% de adoçantes artificiais. 100% do tempo".
No novo filme, criado pela house agency da marca, o urso segue sua busca pelas ruas provocando diferentes reações nas pessoas da cidade.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público