Assinar

Valdir Bianchi vai para a Mood

Buscar
Publicidade
Comunicação

Valdir Bianchi vai para a Mood

Ele será vice-presidente de criação associado na agência, que ainda negocia a aquisição da EC


25 de abril de 2013 - 12h00

Há seis anos tocando a agência própria EC, Valdir Bianchi acaba de trocar o projeto pessoal por um convite da Mood. Ele será vice-presidente de criação associado na agência comandada pelo sócio e presidente Augusto Cruz Neto e pelo também vice-presidente de criação associado Aaron Sutton. Todos os clientes que vinham sendo atendidos por Bianchi na EC seguirão com ele para a Mood, entre eles, Santos Brasil, Incorporadora Penido, Puma, Livraria Cultura, Companhia das Letras, Avon, TAP e Marba.
  
Apesar disso, ainda há uma negociação em curso para uma possível aquisição formal da EC pela Mood. Entretanto, já está definido que parte da equipe não acompanhará Bianchi na mudança. Nos últimos meses, ele fez vários contatos com outras agências e grupos em busca de opções para alavancar a EC. Uma dessas conversas foi com Nizan Guanaes, que chegou a afirmar durante o MaxiMídia 2012 que pretendia investir na agência. Entretanto, as negociações com o Grupo ABC não evoluíram.
  
Na nova configuração, o redator Aaron Sutton e o diretor de arte Valdir Bianchi passam a dividir o comando criativo da Mood, que tem sede em São Paulo, filial no Rio de Janeiro, e atende clientes como Banco Panamericano, Baden Baden, BarraShopping, BTG Pactual, Cintra, CCR, Devassa, Eisenbahn, Dr.Oetker, Halls, MorumbiShopping, New York City Center, Philips (televisores), Governo do Estado de São Paulo e Trident.
 
Curiosamente, a EC foi inaugurada na mesma época da Mood, controlada pelos sócios Augusto Cruz Neto e Luiz Lara (chairman da Lew’Lara\TBWA).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público