Van Damme está de volta à publicidade
Após sucesso de ?Epic Split?, da Volvo, ator ataca bloco de gelo para divulgar Coors Light
Após sucesso de ?Epic Split?, da Volvo, ator ataca bloco de gelo para divulgar Coors Light
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 11h18
Jean-Claude Van Damme voltou com tudo à publicidade, após o sucesso com a campanha “The epic split”, criada pela Forsman&Bodenfors e veiculada em novembro de 2013. O ator estrela o novo comercial da marca de cerveja Coors Light, criado pela VCCP e produzido pela Rattling Stick para o mercado do Reino Unido.
O famoso movimento do espacate da campanha anterior é substituído por uma série de movimentos de artes marciais. Van Damme está em uma montanha com neve e, com seus golpes, esculpe uma verdadeira obra de arte em um bloco de gelo. O visual é retrô, com o cabelo comprido típico dos anos 1980. Ele já havia participado de campanhas da Coors Light com o mesmo approach, mas antes da campanha de Volvo.
A visualização no YouTube não está disponível para o Brasil. Mas você pode ver o comercial aqui e aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público