Van Damme está de volta à publicidade

Buscar

Van Damme está de volta à publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Van Damme está de volta à publicidade

Após sucesso de ?Epic Split?, da Volvo, ator ataca bloco de gelo para divulgar Coors Light


22 de agosto de 2014 - 11h18

 Jean-Claude Van Damme voltou com tudo à publicidade, após o sucesso com a campanha “The epic split”, criada pela Forsman&Bodenfors e veiculada em novembro de 2013. O ator estrela o novo comercial da marca de cerveja Coors Light, criado pela VCCP e produzido pela Rattling Stick para o mercado do Reino Unido.

O famoso movimento do espacate da campanha anterior é substituído por uma série de movimentos de artes marciais. Van Damme está em uma montanha com neve e, com seus golpes, esculpe uma verdadeira obra de arte em um bloco de gelo. O visual é retrô, com o cabelo comprido típico dos anos 1980. Ele já havia participado de campanhas da Coors Light com o mesmo approach, mas antes da campanha de Volvo.

A visualização no YouTube não está disponível para o Brasil. Mas você pode ver o comercial aqui e aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado