Comunicação
Vicky ajuda a cidade a respirar melhor
Campanha feita pela Publicis Brasil quer promover o inalador da marca
Campanha feita pela Publicis Brasil quer promover o inalador da marca
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 9h46
A Publicis é a responsável pela nova campanha de mídia out of home da Vicky, marca de medicamento antigripal da P&G. A campanha promove o poder do Vick Inalador de aliviar a congestão nasal, e a ativação de marca faz com que abrigos de ônibus, totens e outdoors “respirem melhor”. Dentro das peças foi instalado um mecanismo que simula uma boa simulação e a frase “Respire Aliviado” ilustra as peças. A ação foi executada em parceria com a Otima e a Artfix em toda Grande São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante