Vicky ajuda a cidade a respirar melhor
Campanha feita pela Publicis Brasil quer promover o inalador da marca
Campanha feita pela Publicis Brasil quer promover o inalador da marca
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 9h46
A Publicis é a responsável pela nova campanha de mídia out of home da Vicky, marca de medicamento antigripal da P&G. A campanha promove o poder do Vick Inalador de aliviar a congestão nasal, e a ativação de marca faz com que abrigos de ônibus, totens e outdoors “respirem melhor”. Dentro das peças foi instalado um mecanismo que simula uma boa simulação e a frase “Respire Aliviado” ilustra as peças. A ação foi executada em parceria com a Otima e a Artfix em toda Grande São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais
Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca
N bids mira expansão com novo posicionamento
"Beyond impressions, human connections" é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática focando no seu crescimento, inclusive internacional