Victorinox terá edição personalizada
Marca suíça lança campanha para escolher as próximas imagens que vão ilustrar uma linha especial
Marca suíça lança campanha para escolher as próximas imagens que vão ilustrar uma linha especial
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2015 - 12h47
A Victorinox, empresa conhecida pelos seus canivetes suíços, lançou uma campanha com o objetivo de selecionar as melhores estampas para compor a linha "Classic Edição Limitada 2016".
Aliada à plataforma de crowdsourcing, Jovoto, a marca convidou designers e ilustradores para criar e desenvolver estampas e desenhos para a edição limitada. Para participar, basta entrar no site do concurso e personalizar o canivete. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro.
O Brasil já esteve em primeiro lugar no concurso, toda a criatividade e o colorido brasileiro foi destaque no Classic Edição Limitada 2013. O prêmio corresponde a mais de € 37 mil em prêmios para os criadores das ideias vencedoras, além da exibição mundial das criações.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público