Assinar

Vivo e Africa reproduzem hit da web

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo e Africa reproduzem hit da web

Filme em time-lapse reproduz registros da bebê Lotte até a adolescência


2 de outubro de 2014 - 9h50

A nova campanha da Vivo intitulada “Retratos 4G” e criada pela Africa, faz uma reedição do vídeo do cineasta holandês Frans Hofmeester que ficou famoso nas redes em abril deste ano. Hofmeester fez um filme em time-lapse com duração de quatro minutos, que mostra Lotte, sua filha, desde que ela era apenas um bebê até a adolescência. 

Na versão reeditada para a Vivo foram inseridos duas cenas que registram a evolução tecnológica da câmera de mão, quando o bebê se encontra no berço, até os dias de hoje, quando ela passou a ser registrada por meio de um smartphone.

Para obter essa sequência foi preciso um casting específico para encontrar uma atriz que fosse aparecida com a menina do filme original. Além disso, foi adicionada uma nova trilha sonora, desta vez com uma versão mais madura da música “Time after time”, de Cindy Lauper. Ao final do filme o público é convidado a responder um quiz no site “Minha vida 4G”, utilizando apenas o perfil do Facebook. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público