VML conquista Sephora e digital da LG
O lançamento oficial da VML no Brasil ocorreu nesta quinta-feira, 17
O lançamento oficial da VML no Brasil ocorreu nesta quinta-feira, 17
Felipe Turlao
17 de novembro de 2011 - 4h42
A VML Brasil conquista suas primeiras contas após a chegada da marca ao Brasil: o digital da LG, que estava com a Sinc, e Sephora, rede varejista especializada em cosméticos que está chegando agora ao País. A conta “tradicional” de LG já está dentro do grupo Newcomm, na Y&R. A Sephora anunciou recentemente que abrirá uma loja virtual no Brasil (leia aqui).
A VML pertence ao WPP e chegou ao Brasil por meio do Grupo Newcomm. A agência passa a substituir a marca Energy, mas continua com a mesma liderança: Fernando Taralli como presidente e Victor Knijnik como vice de criação.
A ideia dos executivos é abrir um escritório três vezes maior do que o atual e chegar ao meio de 2012 com 100 funcionários, o dobro de 2011. O lançamento oficial da VML no Brasil ocorreu nesta quinta-feira, 17, com as presenças de Roberto Justus, CEO do Newcomm, além de Matt Anthony e Jon Cook, Chairman e CEO da VML global, respectivamente.
Confira abaixo reportagem da TV Meio&Mensagem:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público