VML e Ministério Público pela tolerância
Agência dedicou seu ?Worldwide Foundation Day? ao lançamento da campanha que combate ao preconceito e a intolerância
Agência dedicou seu ?Worldwide Foundation Day? ao lançamento da campanha que combate ao preconceito e a intolerância
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2015 - 8h31
Anualmente, a agência VML reúne seus dois mil funcionários, em 25 países, para uma ação de voluntariado. Neste ano, o “VML Worldwide Foundation Day” aconteceu nesta quarta-feira, 30.
No Brasil, para celebrar o dia, a VML se dedicou ao lançamento da campanha “Quem se dá bem com gente se dá bem na vida”, criada para o Ministério Público do Estado de São Paulo.
O principal objetivo da ação é combater o preconceito e reduzir a violência gerada pela intolerância com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Ao longo do dia, foram distribuídos 20 mil folhetos sobre Tolerância para alunos de 10 escolas municipais da capital.
Os escritórios da VML que fazem ações no mesmo dia são: Kansas City, Kalamazoo/Michigan, Chicago, Nova York, Atlanta, Seattle, Sydney/Austrália, NATIVE VML (Cidade do Cabo), Londres, China, Japão, Polônia, Brasil, VML Qais (Jakarta, Mumbai e Singapore) e Milão/Itália.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público