Assinar

Wave Festival anuncia jurados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wave Festival anuncia jurados

Festival promovido pelo Meio & Mensagem acontecerá nos dia 13 e 14 de abril, no Rio de Janeiro


9 de março de 2016 - 3h50

Há menos de dois meses da realização de mais uma edição do Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Criatividade, a organização do evento divulgou os nomes dos jurados das 13 categorias da premiação. No total, 52 profissionais de oito países foram convidados para avaliar as peças que poderão ser inscritas até o dia 25 de março. O Festival, que conta com promoção do Grupo Meio &Mensagem, será realizado nos dias 13 e 14 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Todas as informações estão disponíveis no site www.wavefestival.com.br.

Entre os profissionais que julgarão os trabalhos e definirão os vencedores estão 26 brasileiros, oito argentinos, quatro chilenos, quatro mexicanos, quatro colombianos, cinco americanos e um costa-riquenho. A organização buscou montar um grupo integrado por talentos consagrados e novos nomes da criatividade latino-americana e hispano-americana. “Mapeamos a América Latina e o mercado hispano americano para ver quem poderia representar melhor as regiões, elevando o critério já alto do Festival”, explica Paulo André Bione, diretor do Wave Festival. Ele acrescenta que a ideia foi buscar representantes de países onde está existindo um desenvolvimento criativo consistente, que estão com boas reputações sob esta ótica, e também outros que estão em franco crescimento neste sentido de criatividade. Confira abaixo a lista de todos os jurados: 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público