Wells Fargo encerra longa relação com DDB
Empresa norte-americana de serviços financeiros promove concorrência e elimina parceira da escolha final
Empresa norte-americana de serviços financeiros promove concorrência e elimina parceira da escolha final
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2014 - 11h26
Após 18 anos de relacionamento, a empresa de serviços financeiros Wells Fargo decide encerrar sua parceria com a rede DDB.
Por meio de um processo de concorrência, o anunciante definiu como finalistas as redes BBDO e TBWA – que, assim como a DDB, pertencem ao grupo Omnicom – além de Mullen e JWT. A verba contempla US$ 130 milhões anuais em compra de mídia.
A DDB reconheceu o fim da relação e, por meio de um comunicado assinado por seu presidente para a América do Norte, Mark O´Brien, afirmou que a parceria foi bem sucedida e que estava orgulhosa do trabalho e dos resultados alcançados. O executivo também reconheceu o desejo do cliente de explorar novas direções para sua comunicação de marketing.
A concorrência envolve apenas a criatividade. A verba de compra de mídia segue com a OMD e a comunicação digital com a MRM.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público