?What a wonderful world? embala filme
Itaú Uniclass usa versão da música na voz de Louis Armstrong para trilha do primeiro comercial da DM9 para o serviço do Unibanco
Itaú Uniclass usa versão da música na voz de Louis Armstrong para trilha do primeiro comercial da DM9 para o serviço do Unibanco
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 10h36
Nova campanha do Itaú Uniclass usa versão da música “What a wonderful world”, imortalizada por Louis Armstrong, para ressaltar os cinco serviços oferecidos pela unidade do Itaú Unibanco, que tem gerentes para números reduzidos de clientes e caixas exclusivos em mais de 1.300 agências espalhadas pelo País. O filme, desenvolvido pela DM9DDB, foi o primeiro trabalho da agência para a marca Uniclass – usada pelo Unibanco antes da fusão com o Itaú.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público