Comunicação
?What a wonderful world? embala filme
Itaú Uniclass usa versão da música na voz de Louis Armstrong para trilha do primeiro comercial da DM9 para o serviço do Unibanco
Itaú Uniclass usa versão da música na voz de Louis Armstrong para trilha do primeiro comercial da DM9 para o serviço do Unibanco
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 10h36
Nova campanha do Itaú Uniclass usa versão da música “What a wonderful world”, imortalizada por Louis Armstrong, para ressaltar os cinco serviços oferecidos pela unidade do Itaú Unibanco, que tem gerentes para números reduzidos de clientes e caixas exclusivos em mais de 1.300 agências espalhadas pelo País. O filme, desenvolvido pela DM9DDB, foi o primeiro trabalho da agência para a marca Uniclass – usada pelo Unibanco antes da fusão com o Itaú.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf