Africa Rio contrata Wlad Winter
Profissional ficará responsável pelo planejamento e tem passagens por agências como Draft FCB, Wunderman, New Content e Sapient Nitro
Profissional ficará responsável pelo planejamento e tem passagens por agências como Draft FCB, Wunderman, New Content e Sapient Nitro
Meio & Mensagem
13 de julho de 2015 - 12h00
A Africa Rio anunciou, nesta segunda-feira 13, a contratação de Wlad Winter como head de planejamento. O profissional tem passagens por agências como Draft FCB, Wunderman, New Content e Sapient Nitro, trabalhando para Unilever, Telefônica, Vivo, Santander, Nokia e Samsung, entre outros. No mercado internacional, atuou na Fischer Portugal atendendo marcas como Honda e Cervejaria Sagres.
Durante dois anos, Wlad implementou e dirigiu a divisão transmidia da Rede Globo, sendo responsável por projetos de entretenimento para as séries "As Cariocas" e "As Brasileiras". Respondeu, ainda pela série para internet "Vozes do Araguaia", derivada da novela homônima de Walther Negrão. O projeto, que apresentava de maneira sensível e envolvente a região do Araguaia através de imagens emocionantes e depoimentos verdadeiros de seus habitantes, foi finalista do Emmy Awards na categoria Digital Fiction.
Como sócio da Bedlam, produtora inglesa de conteúdo, Wlad desenvolveu projetos para Grandene, Smoking e calçados Democrata. "Estou muito feliz com esse novo desafio. A Africa é uma grande agência, um lugar onde vejo a possibilidade de fazer grandes projetos capazes de tocar a vida das pessoas de forma positiva transformando e fortalecendo cada vez mais a relação entre as marcas e seu público", diz Wlad que também é professor de Branded Content da escola de Criação da ESPM – RJ.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público