WMcCann desenvolve anúncio para colecionador
Edição limitada de carros assinados por Emerson Fittipaldi inspiram os anúncios da WMcCann
WMcCann desenvolve anúncio para colecionador
BuscarWMcCann desenvolve anúncio para colecionador
BuscarEdição limitada de carros assinados por Emerson Fittipaldi inspiram os anúncios da WMcCann
Meio & Mensagem
27 de maio de 2011 - 5h11
A Chevrolet lançou o Omega Fittipaldi e, para divulgar o modelo, a WMcCann criou anúncios que foram autografados pelo ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy que dá nome ao carro.
A peça de mídia impressa mostra troféus, carros e marcos da carreira de Emerson Fittipaldi, que autografou dois mil anúncios, escrevendo inclusive o nome do assinante da Editora Abril em cada exemplar.
Além disso, cada peça personalizada traz uma URL diferente para que o assinante possa entrar no site e assistir o exato momento em que o Fittipaldi assinou a sua revista.
A criação é de Fábio Seidl e Carlos “Ia” Murada, com direção de criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades