Assinar

WMcCann reestrutura planejamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

WMcCann reestrutura planejamento

Debora Nitta assume vice-presidência e Aloisio Pinto entra para a estrutura da Commonwealth, onde liderará o planejamento de Chevrolet


28 de novembro de 2013 - 11h26

 Há sete anos na agência, Debora Nitta é promovida dentro da WMcCann e se torna vice-presidente de planejamento, respondendo diretamente ao CEO Martin Montoya. O antigo ocupante do cargo, Aloisio Pinto, entra para a estrutura da Commonwealth e será líder de planejamento para Chevrolet, com responsabilidade regional e global.

A rigor, a executiva já vinha sendo preparada para a função. Em 2012, foi promovida a diretora-geral do departamento em São Paulo, cargo no qual, além de cuidar de seu grupo de contas, prestava apoio ao vice-presidente.

Abaixo de Debora, há uma estrutura de diretoras de planejamento, que também conta com mudanças. Luana Azeredo foi promovida e responderá por clientes como MasterCard, Advil/Pfizer, Tiffany, Estadão, Grendene, Deca e Fototica. A agência contratou ainda Flávia Campos, ex-DM9DDB, que atuará com as contas de Nestlé, Garoto, CPW e Flora/JBS, entre outras marcas. Em relação aos antigos diretores do setor, Eduardo Iguelka deixou a agência (virou CMO da Incube) e Iris Coldibelli foi para a Commonwealth.

A área conta ainda com o reforço da chegada do gerente André Concourd (ex-W3Haus) para Nestlé, do supervisor Luiz Felipe Marques (ex-CO.R) para planejamento de Bradesco, além dos supervisores de Business Intelligence Danillo Casanova e Felipe Raffani.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público