Comunicação
WPI e Tomorro firmam acordo
A WPI engloba 87 agências associadas de 55 países e acumula faturamento anual de US$ 2,7 bilhões
A WPI engloba 87 agências associadas de 55 países e acumula faturamento anual de US$ 2,7 bilhões
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 12h39
A Worldwide Partners (WPI), rede global de agências independentes, e a Tomorro, aceleradora de startups de Nova York, assinaram acordo que pretende impulsionar o acesso das agências a tecnologias como CRM, digital, incentivos e eventos, e também prevê um novo formato centralizado de distribuição de produtos, que será viabilizado por meio de um serviço batizado de Medici. No, mês passado, o brasileiro Fernando Guntovitch tomou posse em seu segundo mandato como chairman da WPI. O publicitário, sócio-fundador da The Group, ocupa a função na holding há dois anos e, em março, foi convidado pelo board a permanecer no cargo. A WPI engloba 87 agências associadas de 55 países e acumula faturamento anual de US$ 2,7 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado