Assinar

WPP reúne board global no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

WPP reúne board global no Brasil

Encontro com lideranças nacionais e latinas acontece a partir de domingo 5, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro


3 de outubro de 2014 - 5h27

O CEO do Grupo WPP, Martin Sorrell, comanda a partir de domingo 5, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, reunião envolvendo membros do board global da holding, CEOs das empresas controladas no Brasil e líderes das redes na América Latina. O meeting começa com um jantar no domingo à noite e prossegue na segunda e na terça, no mesmo local.

A última visita de Sorrell ao Brasil aconteceu em junho, na abertura da Copa do Mundo. Na ocasião, o CEO global ficou apreensivo com o pessimismo demonstrado pelos líderes das empresas brasileiras integrantes da holding. A opinião geral era a de que o Brasil se sairia bem dentro de campo mas daria vexame na questão da infraestrutura da Copa. Acabou ocorrendo exatamente o contrário.

Um contraponto otimista acabou sendo feito, na reunião de junho, pelo CEO da AGN Holding e ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, brasileiro que integra o board global do Grupo WPP desde o ano passado, como membro não executivo.

Agora, a reunião do board global acontece em outro momento importante para o mercado brasileiro, com início juntamente em 5 de outubro, data do primeiro turno das eleições. O problema, para Sorrell, é que ele poderá encontrar os CEOs das empresas do WPP no Brasil ainda mais pessimistas do que ocorreu em junho.

Colaborou Alexandre Zaghi Lemos

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público