Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei
Primeira campanha da agência para a marca, “Enjoei, Faturei”, estreia nesta terça-feira, 3, e reforça marketplace como meio para gerar renda extra
Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei
BuscarWunderman Thompson é a nova agência de Enjoei
BuscarPrimeira campanha da agência para a marca, “Enjoei, Faturei”, estreia nesta terça-feira, 3, e reforça marketplace como meio para gerar renda extra
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2023 - 16h12
A Wunderman Thompson recém-assumiu a comunicação do Enjoei, marketplace de itens usados que antes era atendido pela Galeria.
Com estreia nesta terça-feira, 3, a campanha “Enjoei. Faturei” marca o início da parceria entre a agência e o anunciante. Veiculado na TV aberta e paga, no OOH e nas plataformas digitais, o trabalho tem o objetivo de apresentar o Enjoei como meio para gerar renda extra.
A nova comunicação também apresenta nova abordagem linguística para enfatizar a oportunidade de transformar itens esquecidos em casa em oportunidades de renda e, ao mesmo tempo, contribuir para a sustentabilidade do consumo. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos