Comunicação
Y&R assina compromisso para promoção da diversidade
Agência passa a fazer parte das signatárias do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+; J. Walter Thompson, MCM e Máquina Cohn & Wolfe também assinaram termo
Y&R assina compromisso para promoção da diversidade
BuscarY&R assina compromisso para promoção da diversidade
BuscarAgência passa a fazer parte das signatárias do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+; J. Walter Thompson, MCM e Máquina Cohn & Wolfe também assinaram termo
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2019 - 11h50
Em meio à celebração da semana de visibilidade trans, a Y&R assinou os 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. O objetivo é orientar as práticas e atuação da agência em torno do respeito e da promoção aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex.
O compromisso foi assinado durante um evento realizado na sede da Y&R, em São Paulo, que contou com as presenças de profissionais de anunciantes e de pessoas que atuam na causa da diversidade.
Com a decisão da Y&R, já passa de 65 o total de empresas com atuação no Brasil que assinaram os 10 compromissos do Fórum LGBTI+. Na área da comunicação, também se comprometeram com o projeto a J. Walter Thompson, MCM Brand Experience e a Máquina Cohn & Wolfe.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas