Zurich Seguros estreia campanha para 2013
Criado pela Grey141, filme mostra situações cotidianas que não são cobertas pelo seguro
Criado pela Grey141, filme mostra situações cotidianas que não são cobertas pelo seguro
Meio & Mensagem
14 de junho de 2013 - 8h01
A Zurich Seguros lançou na quarta-feira 12 nova campanha, criada pela Grey141. O comercial usa o humor para mostrar situações que não podem ser cobertas pelo seguro.
A campanha inclui spots de rádio e anúncios em revistas e internet. O metrô de São Paulo também integra a estratégia de divulgação. Produzido pela Paranoid, o comercial foi dirigido por Dulcídio Caldeira (assista abaixo). Criação de Lucas Heck e direção de criação de Pedro Cappeletti e Daniel Perez.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público